Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto . Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok?
O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal.
Importante saber! Anota aí!
O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso e nem modificações como: bainha, penses...
Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor),o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra
Trocamos seu pedido feito no site em uma loja física?
Sim... Oba!
Basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, enviar um email ou entrar em contato para te orientar e enviarmos a autorização, você também vai precisar da nota que foi junto com o pedido ok!
Dirija-se ao endereço que enviaremos pelo email, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estado da peça, e que não trocamos peças com indícios de uso, de Promoção, Acessórios e Peças de carnaval.
Sua troca via Correios é super simples
Envie um e-mail para: lindadrimodas@hotmail.com, Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central.
O produto está com defeito? Mil desculpas, tá!
Mande-nos uma foto do produto defeituoso (da parte do defeito) para o nosso e-mail e daremos todas as instruções para realizar a troca.
- Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 4 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria;
- Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação do mesmo e estando tudo certo daremos a autorização;
- A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções enviadas por email corretamente, tá ok!
- Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor;
- Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site.
Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também
A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta. Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada
Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?
Simples! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:
Cartão de crédito
Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela LindaDri, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Débito Online
Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, após o recebimento e avaliação da mercadoria pela nossa equipe, em até 15 dias úteis.
Cupom de Desconto
Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site.
Você quase nunca tem custo com o frete via Correios. Ou seja, trocas por defeitos, erros da loja online, primeira troca e devoluções são por nossa conta ok? Logística Reversa (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.
IMPORTANTE:
- Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: lindadrimodas@hotmail.com ou ligue para nosso atendimento.
- Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível.
Obrigado por confiar na gente!!
Beijo,
Equipe LindaDri Modas
Email: Lindadrimodas@hotmail.com